quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

E pronto , quimioterapia ? Done !!!



Hello,


de volta para comemorar o fim de mais uma etapa . Acabei ontem 16 ciclos de quimioterapia ( e esperar que tenham sido os últimos mesmo ) que isto da vida dá muitas voltas, mas vá pensamento positivo que é o que se pretende aqui nesta chafarica.


Não foi fácil, apesar de supostamente esta ter menos efeitos secundários, eu gosto de adrenalina, logo o que era isto sem se ter:

1º - sintomas de extrema fraqueza
2º - não me aguentar de pé
3º - inchar que nem um balão ( os corticóides fazem isso )
4º - dores ui muitas dores nos musculos e articulações
5º - forte formigueiro nas extremidades das mãos e pés, (parece que estou a andar em cima de cortiça e nas mãos perder total sensibilidade até para teclar )

 ora digam lá que a coisa não andou animada ?

 Mas teve coisas boas , o cabelo não caiu como era de supor, fiquei com 12 pestanas e umas sobrancelhas que vistas quase à lupa estão cá , ok??  Imaginem um peixe balão , mas com uns pêlos no topo da cabeça? Já conseguiram ??


 Prazer Cristina Afonso !!!


Agora é esperar que tudo acalme durante este mês que o próximo passo será a operação .

Mas estou animada agora que esta fase mais complicada acabou , a ver se o bom humor volta , tentar relevar as coisas más que continuam a circular à minha volta e focar-me na minha cura , agarrar-me a quem me faz bem e nunca me abandonou em nenhuma momento ( prestar uma homenagem à minha filha Priscila Afonso que esteve sempre presente em cada sessão , tornando aquela estadia de 6/7 horas muito mais fácil de suportar , há anjos na terra e este é o meu !!) 


Bem , aqui me vou , vim só dar noticias 

e voces não se esqueçam de continuar a ser felizes mesmo na adversidade , que eu tento todos os dias

até à próxima 

Cristina Afonso  


3 comentários:

  1. Fiquei feliz em ter tido noticias tuas. Penso em ti todos os dias. Obrigada pelas tuas partilhas, fazem-nos ver que os desafios diários do resto do mundo, não são nada comparados com os de lutadoras como tu. Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas palavras querida, beijo grande para ti !!

      Eliminar
  2. Estás lida como sempre <3. Penso tanta vez em ti e falo outras tantas!Admiro te mais que muito e obrigada pelo carinho que tens por nós😘😘😘😘😘😘😘

    ResponderEliminar

Recomeço agri-doce !!!

Hello, hello como estão?? Por aqui andamos numa de introspecção , que isto de ser atropelada pela vida várias vezes tem que se lhe di...