sexta-feira, 18 de maio de 2018

Estou feliz ! Sobrevivi a esta dura batalha ...



Ora ora, 10 meses passados do inicio, eis que o fim chega hoje !!

Se estou feliz ? Era mulher para ir ali beijar meia dúzia de transeuntes, só porque sim !!

Sobrevivi a esta batalha , se venci a guerra?
Não sei , mas também não me incomoda , uma coisa de cada vez. E hoje é dia de celebrar a vida e mais esta conquista .

Foi um misto de sentimentos quando sai do hospital , o desejo de não mais voltar, uma vontade louca de gritar a toda a gente - " ACABOU!!! ESTOU FELIZ ! " mas contive-me , as pessoas não tem culpa, né? Já basta as confusões da vida .

Agora é olhar para a frente e recomeçar onde há 1 ano ficou, senti que todo este ano foi feito em expectativa , em stad bay , a esperar que tudo passasse. E passou , continuo com o mesmo espírito com que comecei , continuo forte e preparada para mais outra batalha que se adivinha complicada .

Eu sobrevivi ao cancro, mas o casamento não . Não é fácil para quem está de fora lidar com todo o turbilhão e as sequelas físicas,emocionais, psicológicas pelo os quais um doente passa. Nem todos somos fortaleza e não é crime assim não ser. 

Bora lá viver e tentar ser feliz com todas as nossas forças .



E  façam-me um favor e tentem fazer o mesmo !

Cristina Afonso

9 comentários:

  1. estou mto feliz um beijo grande <3

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que a forma como encaraste e continuas a encarar as coisas foi meio caminho para este resultado.
    Continua assim... também estou muito feliz por ti.
    Beijoca repenicada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso dessa forma, por isso nunca perdi o foco . Obrigada Beijos muitos

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Sabes que sou gaija para acreditar e mais , dizer que também te adoro muito, meu amigo do coração !!

      Eliminar
  4. Cristina,
    tenho de alguma forma acompanhado os teus post, e apesar de só nos termos encontrado uma vez, não posso não deixar de te felicitar pela força,coragem e o "embora lá".Tudo na vida é uma constante mudança, e nós, sobretudo mulheres temos uma capacidade gigante de nos adaptarmos,e tu tens tido.
    Felicito por ti, pela tua filha, pela tua atitude e perseverança, por te manteres de pé, e pela coragem que tens de o partilhares connosco.
    Tudo muda, e nós tornamos-nos mais fortes com as mudanças, só dobramos com os ventos, mas ninguém nos quebra!
    A ti... o meu muito obrigada e consideração pela pessoa que és.
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem palavras para agradecer os elogios, só não sei a quem agradecer, já agora gostava de associar uma cara a tanta palavra bonita. Beijinhos

      Eliminar
    2. Florbela enganaste me, encontramos nos várias vezes lol obrigada querida

      Eliminar

Recomeço agri-doce !!!

Hello, hello como estão?? Por aqui andamos numa de introspecção , que isto de ser atropelada pela vida várias vezes tem que se lhe di...