quarta-feira, 21 de junho de 2017

E agora? .... O que se segue?



Ora bem, já sabemos o nome do bicho .

Próximo passo? Saber por onde anda ! Sei que fez ninho na mama esquerda , agora perceber se ficou por ai ou se já mandou mensageiros para outros lado ...

Fazer então o TAC , Ressonância Magnética e Cintigrafia  Óssea !

Depois destes resultados , iremos começar a quimioterapia como primeira arma de arremesso , para que o dito posso diminuir e a operação que é o passo seguinte não seja tão evasiva e se fique pelo quadrante inferior .

Por fim virá a radioterapia , só mesmo para completar o ramalhete !

Este será em principio o programa de festas para os próximos meses .

O que vou fazer entretanto ? Olha, estou aberta a sugestões .

Croché? Pintar um quadro? Gostava de fazer qualquer coisa de útil, sem ser só estar ali a curtir um belo de um vómito ou de uma náusea bem nutrida  .

Alguém me disse que vamos estar ali uma semana com a clara sensação de estar dentro de agua e sentir que a vida passa lá fora . Se assim for, prefiro dormir !

Sei que nada sei, esta é a verdade ! Tudo isto é ainda muito longínquo , não tenho a percepção do que ai vêm, só sei que é mau , mas quão mau ? Vou esperar para ver e depois contar !!

Para já vou falando com quem já passou pelo mesmo  para me ir familiarizando com os sintomas mais comuns, sabendo sempre que cada caso é um caso e tudo muda de pessoa para pessoa.

Vou continuando a minha dieta , sim vou contar qual , mas para isso terei que fazer um post a explicar um pouco de como funciona a dita !

Ahh e já perdi volume , sim ainda só passaram duas semanas , isto não é assim às boas !!

 E com esta me vou que tenho que ir fazer o jantar ....

Até lá ,
Sejam Felizes

Cris Aphonso




Sem comentários:

Enviar um comentário

Recomeço agri-doce !!!

Hello, hello como estão?? Por aqui andamos numa de introspecção , que isto de ser atropelada pela vida várias vezes tem que se lhe di...